Apesar da saída repentina do UFC, Demetrious Johnson demonstra seguir atento aos passos que a divisão dos moscas (até 56,7kg.) tem percorrido. Ciente que Alexandre Pantoja está se tornando dominante, o norte-americano apontou erro de Steve Erceg no último confronto e destacou atleta capaz de encerrar reinado do brasileiro na organização.
“Erceg literalmente entregou a luta tentando quedar um cara que não tem boxe. Pura falta de experiência. Ele estava destruindo em pé. Acho que o Muhammad Mokaev bate o Pantoja porque ele é bom em pé e vem do Wrestling”, declarou Demetrious em seu canal do YouTube.
Veja Também
Vitorioso na decisão unânime dos juízes, Pantoja teve vitória contestada por muitos fãs de MMA nas redes sociais. Em luta emocionante, o lutador venceu, na visão de dois juízes, por quatro rounds a um no UFC 301. Atualmente o campeão vem embalado por seis triunfos consecutivos e não perde desde 2020, quando foi derrotado por Askar Askarov.
Por outro lado, Muhammad Mokaev está invicto em sua carreira com 11 vitórias. Conhecido pela grande habilidade na luta agarrada, o inglês já finalizou seis adversários, sendo quatro no UFC. Sexto colocado no ranking dos moscas, o inglês vive expectativa de enfrentar o campeão em breve.
Você precisa fazer login para comentar.