No dia 20 de julho, a lenda do pugilismo Mike Tyson e o ícone do YouTube e das redes sociais Jake Paul dividirão o ringue em uma luta profissional de boxe, no Texas, nos Estados Unidos. Enquanto muitos temem que os 30 anos de diferença possam prejudicar Tyson, outros acreditam que, mesmo aos 58 anos, o ex-campeão mundial ainda tem potência suficiente para lidar com o youtuber.
Lenda do UFC, organização da qual foi campeão dos meio-pesados (até 93 kg) e dos pesados (até 120,2 kg) Randy Couture não ficou em cima do muro e apontou amplo favoritismo a favor de uma vitória rápida de Mike Tyson.
Veja Também
“Olhando para os vídeos de treinos, a pegada, a velocidade explosiva e o poder ainda estão lá. Ele (Mike Tyson) ainda tem isso tudo na minha opinião. Isso provavelmente terminará no primeiro ou no segundo round”, afirmou o ‘Natural’.
Randy Couture foi além e opinou que a única chance de Jake Paul sair com a vitória seria se a luta tivesse o resultado armado, mas duvidou que Tyson aceitaria tal cenário.
“Eu gosto que Jake (Paul) bancou o que disse nas últimas vezes, mas acho que ele está com problemas dessa vez, a não ser que seja uma luta armada, mas não quero nem dizer isso porque não acho que Mike faria isso. Eu vejo Mike entrando lá e acabando com ele em menos de dois rounds”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.