‘Showman’ do MMA, Michel Pereira brilhou no octógono do UFC 301 e chamou atenção pela provocação ao rival Ihor Potieria após vitória relâmpago. Depois de finalizar o adversário e fazer o gesto de apontar uma arma ao oponente, o ‘Paraense Voador’ explicou que, no momento, repetiu a ação feita pelo adversário um ano antes, na vitória por nocaute sobre Maurício Shogun. A intenção, então, foi vingar a lenda brasileira.
“Foi a comemoração que ele (Potieria) fez quando ganhou do Shogun. Falei para o Shogun que ia vingar. Vinguei e lembrei de fazer”, disse Pereira, em entrevista ao UFC.
Veja Também
O episódio citado pelo brasileiro ocorreu em janeiro de 2023. Na ocasião, Maurício Shogun realizava sua despedida do MMA profissional e acabou nocauteado no primeiro assalto.
Uma das grandes estrelas do card realizado no último sábado (4), no Rio de Janeiro, Michel precisou de menos de um minuto para liquidar a fatura contra Ihor. Implacável, o paraense apagou o adversário com uma guilhotina.
A vitória ampliou a invencibilidade de Pereira no peso médio (até 83,9kg.). O atleta vive franca ascensão na divisão liderada por Dricus Du Plessis.
Você precisa fazer login para comentar.