O card principal do UFC 301 foi quase perfeito para os brasileiros, com exceção de Vitor Petrino, que acabou finalizado no primeiro round pelo veterano Anthony Smith na maior ‘zebra’ do evento. Após a derrota, o meio-pesado (até 93 kg) mineiro se manifestou nas redes sociais.
Em publicação no ‘Instagram’, Petrino lamentou a primeira derrota da carreira, declarou ter muito a aprender e prometeu voltar mais forte do que nunca.
“Fala, galera! Resultado não veio, mas sem histórias tristes. Entrei naquela arena feliz por fazer algo que amo e saí chateado por não mostrar todo meu trabalho. Mas esse é o jogo. 26 anos, 11 vitórias e a primeira derrota (dentro do maior evento de MMA do planeta), ou seja, muito a aprender. Obrigado a todos pelas mensagens e o carinho. Logo estaremos de volta mais fortes do que nunca”, escreveu o brasileiro.
Contratado através da temporada 2022 do Contender Series, Vitor Petrino soma agora quatro vitórias e uma derrota como lutador do UFC. O brasileiro era um dos maiores favoritos do UFC 301, mas acabou surpreendido por uma guilhotina do veterano Anthony Smith após uma entrada de queda.
Algoz do brasileiro, Anthony Smith se recuperou da derrota sofrida contra Khalil Rountree, em dezembro do ano passado, e defendeu a décima posição no ranking dos meio-pesados.