A rivalidade entre Alex Poatan e Anthony Smith parece ter tomado um novo rumo, migrando do octógono para o tatame. Em recente entrevista ao podcast ‘Connect Cast’, o brasileiro lançou um desafio ousado ao norte-americano: uma luta de grappling de cinco minutos, com uma aposta de R$ 250 mil em jogo.
A proposta: Poatan se deixa colocar em uma posição desfavorável, com Smith nas suas costas, e se o norte-americano não conseguir finalizá-lo no tempo determinado, paga a quantia.
Veja Também
Confiando em sua evolução na arte suave, o brasileiro se mostra despreocupado com as habilidades de grappling de Anthony Smith, mesmo que o norte-americano seja um faixa-preta experiente e tenha finalizado Vitor Petrino no UFC 301, no Rio de Janeiro, com uma guilhotina. Tanto que, ao ver o rival ser anunciado para luta, ele fingiu estar dormindo e mostrou indiferença.
“Eu faço uma aposta com o Smith. Deixo ele pegar minhas costas, colocar os ganchos e dou cinco minutos para ele me finalizar. A gente pode fazer uma aposta. Ele falou que ganhava 50 mil dólares de bônus, falou que era certeza. Se ele me ver falando isso aqui, quero que ele aceite. Ele pega minhas costas, que nem Blachowicz, e tem que finalizar. Se não, ele paga os 50”, desafiou Poatan.
A resposta de Anthony Smith a Alex Poatan
Anthony Smith, ao tomar conhecimento da proposta, não hesitou em aceitar. Ciente de sua própria habilidade no grappling, o norte-americano se mostrou confiante em finalizar Poatan no tempo determinado.
“Eu poderia começar nas costas, colocar os ganchos e teria cinco minutos para finalizar, ele quer colocar 50 mil por isso? Vou pegar esses 50 mil, vou pegar esse dinheiro dele. Se eu começar nas costas, vou apagá-lo, 100% de certeza”, disparou Smith em entrevista pós-luta.
A aposta entre os dois lutadores aumenta ainda mais a expectativa para um possível confronto entre eles no futuro. Seja no octógono ou no tatame, a rivalidade entre Poatan e Smith promete proporcionar grandes emoções aos fãs do MMA.
Você precisa fazer login para comentar.