VÍDEO: Campeão do UFC provoca Pantoja após vitória no Rio e divulga suposto nocaute em treino antigo

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFC

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Após a vitória de Alexandre Pantoja no UFC 301, no Rio de Janeiro, o campeão peso galo (até 61,2kg) do UFC, Sean O’Malley, não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade para atiçar a rivalidade com o brasileiro.

Publicidade

Por meio de seu canal no YouTube, o norte-americano divulgou imagens de um suposto treino em que teria dominado seu rival com um chute no fígado. O vídeo, contudo, é inconclusivo e não dá para saber se o ‘Suga’ estaria em vantagem.

Veja Também

“Não gosto de divulgar imagens de sparring, mas Pantoja não tira meu nome da boca. Ele trouxe esse assunto, então. Eu acabei com ele no primeiro round com um chute no fígado”, disparou O’Malley, referindo-se ao treino que teria acontecido há seis anos.

Publicidade

No entanto, a versão de Pantoja é bem diferente. O brasileiro garante que o nocauteou com facilidade no sparring, mas que apenas O’Malley tem as imagens completas do treino. Segundo Alexandre, o norte-americano não as libera, o que impede a comprovação de sua versão.

A rivalidade entre os dois lutadores não é recente. As provocações são frequentes, e ambos já demonstraram interesse em um confronto direto. O brasilero, inclusive, afirmou que só subiria de categoria para enfrentar o norte-americano em uma luta de ‘campeão contra campeão’.

Publicidade

VÍDEO: Campeão do UFC provoca Pantoja após vitória no Rio e divulga suposto nocaute em treino antigo

Publicado por
Igor Ribeiro