Presente no UFC 301, realizado no Rio de Janeiro no último sábado (4), Alex Poatan, campeão dos meio-pesados (até 93kg.), protagonizou um curioso momento ao ‘dormir’ durante a anúncio de Anthony Smith, um de seus principais rivais na divisão.
Smith, que já havia declarado interesse em enfrentar e acredita que pode vencer Poatan, finalizou Vitor Petrino no primeiro round, mas aparentemente não impressionou o brasileiro.
Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Poatan aparece fingindo dormir enquanto Smith era apresentado por Bruce Buffer. Apoiado em Plinio Cruz, seu treinador, o campeão demonstrou indiferença ao rival.
Destaque no ranking da categoria há seis anos, Smith provou que ainda tem condições de competir em alto nível. Diante da promessa brasileira, o veterano da companhia defendeu a décima posição na divisão e se recuperou da derrota sofrida para Khalil Rountree no final de 2023.
A luta contra Petrino começou com o brasileiro tomando a iniciativa, mas o norte-americano rapidamente se adaptou e aplicou uma guilhotina, finalizando o combate no primeiro round.