Só deu Brasil. Quatro representantes do ‘verde-amarelo’ faturaram bônus de performance no UFC 301, realizado neste sábado (4), no Rio de Janeiro. Destaque no show, Michel Pereira liderou os compatriotas Caio Borralho, Mauricio Ruffy e Alexandre Costa e, junto aos colegas, faturou o desejado cheque de US$50 mil (cerca de R$253 mil). Todos tiveram atuações brilhantes e venceram os compromissos.
Destaque no card principal, Pereira mediu forças com Ihor Potieria. Em nova apresentação de gala, o ‘Paraense Voador’ chegou à vitória de forma relâmpago, apagando o oponente no primeiro minuto de luta.
Momentos antes, Caio Borralho também deu show à torcida brasileira. Em ascensão no peso médio (até 83,9kg.), o tupiniquim brutalizou Paul Craig, com triunfo no primeiro round.
Estreante no evento, Mauricio Ruffy teve o debute dos sonhos no UFC. Representante dos leves (até 70,3kg.) o atleta chocou ao atropelar Jamie Mullarkey em menos de cinco minutos.
Da luta que abriu o evento saiu o último bônus de performance. Atleta dos moscas (até 56,7kg.), Alessandro Costa teve atuação dominante e nocauteou Kevin Borjas no segundo assalto.