O ‘Rei do Rio’ está de volta. Na luta co-principal do UFC 301, realizado neste sábado (04), no Rio de Janeiro, o ídolo brasileiro dominou o norte-americano Jonathan Martinez e voltou a vencer no Ultimate após mais de dois anos. Se você não viu ou deseja rever alguns momentos da luta, clique no player abaixo.
No duelo com Jonathan Martinez, Aldo aliou a agressividade de sempre com uma inteligência tática que não costumava ser vista com frequência em suas lutas. O ex-campeão peso pena mostrou o seu tradicional arsenal de chutes baixos combinando com cruzados e jabs, mas também, usou das quedas quando necessário para garantir o round em alguns momentos.
Ainda no octógono, o brasileiro disse que essa não foi sua última luta na organização e prometeu entrar na briga para disputar o cinturão peso galo (até 61,2kg) em breve. Aos 37 anos de idade, Aldo possui um cartel no MMA de 32 triunfos e apenas oito reveses. O manauara também já bateu nomes como Marlon Vera, Renato Moicano, Chad Mendes, Urijah Faber, Frankie Edgar entre outros. Recentemente, o ‘Rei do Rio’ também foi incluído no Hall da Fama do UFC.