Ele prometeu e cumpriu. Durante toda a semana do UFC 301, o peso médio (até 83,9kg) Caio Borralho afirmou categoricamente que iria nocautear o escocês Paul Craig. E no segundo round, durante um confronto que já dominava amplamente, o brasileiro cumpriu o prometido e saiu do octógono ovacionado pelo público presente no Rio de Janeiro.
Desde o início do confronto, Caio mostrou calma e paciência contra Paul Craig. Trabalhou de forma excelente na luta em pé, provocou o seu rival todas as vezes que ele estava de costas para o chão mandando-o levantar e no segundo round acertou uma linda combinação que fez o seu rival cair de forma brutal ao solo. O público presente na arena foi ao delírio com o desfecho do confronto.
Com apenas 31 anos de idade, Caio segue invicto em seis lutas na organização. Desde a sua chegada ao Ultimate, em 2022, o brasileiro já bateu Gadzhi Omarghadziev, Armen Petrosyan, Makhmud Muradov, Michal Oleksiejczuk, Abus Magomedov e Paul Craig. O produto da Fighting Nerds agora possui um cartel no MMA de 16 resultados positivos e apenas um negativo, tendo sofrido sua única derrota em julho de 2015.
O