Durante a transmissão norte-americana do card principal do UFC 181, em Las Vegas (EUA), o Ultimate anunciou a contratação de um ex-atleta do WWE, a famosa organização de pro-wrestling. Porém, engana-se quem pensa que é retorno do ex-campeão Brock Lesnar ao octógono. Trata-se de CM Punk, que fará sua primeira luta de MMA já na maior organização do planeta.
Punk, cujo nome de batismo é Phillip Jack Brooks, tem 36 anos de idade e treina jiu-jitsu com Rener Gracie. Com 1,88 m de altura, Punk ainda não confirmou em qual divisão fará sua estreia, mas acredita-se que será entre os médios – os meio-médios também são uma opção.
“Eu não sei se eu chamaria isso de bizarrice. É um pouco rude. Ele queria lutar e nós estamos lhe dando a oportunidade”, explicou o presidente do UFC, Dana White.
O recém-contratado atleta também se expressou sobre o acordo. “Tenho só respeito por todos aqui no UFC, todos que pisam no octógono para lutar. E, quando eu tiver terminado, todos vão me respeitar porque eu vim aqui para lutar.”