Um possível duelo entre Jon Jones e Alex Poatan esquentou o noticiário do MMA nas últimas horas. Entretanto, em conversa com fãs no Rio de Janeiro, onde será realizado o UFC 301, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) preferiu não se aprofundar no assunto e disse que deixa a oficialização do possível confronto nas mãos da organização.
“É um pouco difícil responder essas perguntas, não vou querer ficar me expondo.. Ele falou que queria essa luta, meu trabalho é lutar. Esse é trabalho pra organização e agora é ver o que acontece”, disse Poatan.
Com um cartel de 27 vitórias e apenas uma derrota, Jones se consolidou como um dos maiores nomes da história do MMA. Sua volta aos octógonos está prevista para o segundo semestre deste ano, e a expectativa em torno de quem será o seu próximo adversário é gigantesca.
Já Poatan acaba de liderar o maior card da história da organização: No grandioso UFC 300, o campeão dos meio-pesados nocauteou Jamahal Hill no primeiro round e defendeu o cinturão da categoria pela primeira vez. Agora, o brasileiro aguarda a organização definir seu próximo passo, o que pode incluir até mesmo uma especulada subida para os pesos pesados.