Alex Poatan voltou a comentar a recente ‘amizade’ entre Jamahal Hill e Israel Adesanya, iniciada semanas antes do UFC 300. Em conversa com jornalistas no Rio de Janeiro, casa do UFC 301, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) provocou o seu último algoz ao dizer que ele teria despertado o seu ‘pior lado’ caso tivesse treinado com o nigeriano para o duelo do dia 13 de abril.
Veja Também
“Jamahal (Hill) é inteligente. Porque se ele estivesse ido lá treinar de verdade com Adesanya, eles cancelariam minha luta… Ele tem sorte de só ter ido aprender. Se ele tivesse treinado com Adesanya, isso teria me deixado louco pela luta”, afirmou Poatan.
No histórico UFC 300, realizado no último dia 13 de abril, Poatan nocauteou Jamahal Hill no primeiro round e defendeu com sucesso o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez. Agora, o ídolo brasileiro aguarda a organização anunciar o dia e o local de sua próxima luta.
Adesanya não sobe no octógono desde setembro de 2023 quando foi dominado por Sean Strickland e perdeu pela segunda vez o cinturão dos médios. Apesar da informação não ter sido confirmada oficialmente pela organização ainda, o nigeriano deve enfrentar o atual campeão Dricus Du Plessis no dia 17 de agosto, no UFC 305.
Você precisa fazer login para comentar.