Jake Paul promete acabar com Mike Tyson após ex-campeão pedir que luta fosse profissional

Jake Paul e Mike Tyson se enfrentam em 20 de julho no boxe. Foto: Reprodução/Jake Paul

Jake Paul e Mike Tyson se enfrentam em 20 de julho no boxe. Foto: Reprodução/Jake Paul

Escalado para enfrentar um dos maiores desafios de sua curta carreira como pugilista, Jake Paul expressa irritação com atitude de seu próximo adversário Mike Tyson. Ciente que o duelo será realizado de forma profissional, o influenciador promete fazer o rival se arrepender de ter sugerido que confronto acontecesse sem ser em formato de exibição. Atletas se enfrentam em 20 de julho.

Publicidade

“Eles vão dizer que ele é velho e que você o desrespeitou e todas essas m****, mas quero deixar claro que foi Mike Tyson quem quis que fosse uma luta profissional. Mike entrou no campo de treinamento e ligou para as pessoas da minha equipe e disse: ‘Vamos fazer uma luta profissional. O Jake está interessado? A Netflix disse: ‘Vamos fazer uma luta profissional. E eu disse a Nakisa (Bidarian): ‘Se é isso que o Mike quer, tudo bem, mas certifique-se de dizer ao Mike que não há como voltar atrás’”, declarou Jake em seu podcast.

Veja Também

A fim de nocautear o rival, Jake mandou recado para os fãs do ex-campeão.

Publicidade

“O que quer que aconteça, acontece, e isso é uma guerra agora. Mas quero que Mike seja o único a tomar essa decisão porque eu o respeito como lenda. Se ele me colocar para baixo, eu posso lidar com isso. Mas se eu o colocar para baixo, ele precisa ser o único a tomar a decisão se pode ou não lidar com isso. Mas sim, eu vou entrar lá e agora é uma luta profissional, está no meu cartel, e eu vou apaga-lo. E se as pessoas estão chateadas com isso, então assistam ao futebol”, concluiu.

Mike Tyson é azarão para duelo contra Jake Paul. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Escalados para se enfrentarem na Arábia Saudita, Jake Paul e Mike Tyson terão confronto transmitido diretamente pela Netflix, algo nunca realizado pela companhia de streaming. O combate está agendado para 20 de julho e o veterano atualmente é apontado como grande azarão nas casas de apostas.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: boxeJake PaulMike Tyson