Pronto para a maior luta de sua carreira, o peso galo (até 61,2kg) Jonathan Martinez se mostrou bastante confiante na vitória sobre José Aldo no UFC 301, que acontece neste sábado (04). O norte-americano mostrou respeito pela carreira vitoriosa do ex-campeão peso pena (até 65,7kg), porém, afirmou que o tempo de protagonismo do ‘Rei do Rio’ já acabou.
“Sim, honestamente, acho que vou ser capaz de quebrá-lo conforme os rounds se tornem mais longos. Eu me sinto muito bem, me sinto muito realmente confiante em mim mesmo. Tenho treinado muito para isso. Ele já teve seu tempo, ele fez todo o seu trabalho. Ele é tudo isso (ex-campeão peso pena e Hall da Fama do UFC) e agora é minha hora de construir um legado“, afirmou Martinez em entrevista à ‘Ag. Fight’.
Décimo quarto do ranking peso galo, Martinez vive grande momento na carreira e chega ao UFC 301 embalado por seis vitórias consecutivas na organização. A última derrota do norte-americano aconteceu em março de 2021, quando foi nocauteado por Davey Grant. Aos 30 anos de idade, o ‘Dragon’ possui um cartel no MMA de 19 triunfos e apenas quatro reveses.
No UC 301, que acontece no próximo sábado (04), Martinez irá medir forças com o ex-campeão dos penas José Aldo, que não sobe no octógono desde agosto de 2022, na luta co-principal do card que acontece no Rio de Janeiro.