Conor McGregor tomou ciência do desejo de Charles do Bronx em ser o ‘lutador reserva’ do seu duelo contra Michael Chandler no dia 29 de junho. Em uma rede social, o irlandês se mostrou aberto a um confronto contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) e provocou ao dizer que venceria o brasileiro e o norte-americano na mesma noite, se fosse possível.
Veja Também
“Eu faço vocês dois na mesma noite, sem problemas. Eu faço vocês dois dentro de um round. Combinado. Eu tenho as mãos mágicas, pergunte a Rio (de Janeiro) e São Paulo sobre mim e a minha magia. A Varinha Irlandesa”, escreveu McGregor.
Número dois no ranking dos leves, Charles foi um dos destaques do histórico UFC 300. No show, o brasileiro mediu forças com Arman Tsarukyan, mas acabou sofrendo revés na decisão dividida diante da promessa da categoria. Apesar do tropeço, Do Bronx segue em posição de prestígio no grupo. Até o momento, o astro não tem data ou adversário confirmados para o próximo embate.
Afastado do octógono há quase três anos, Conor finalmente já tem data e adversário definido para o seu retorno ao Utimate. O antigo duplo campeão será o protagonista do UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, contra o veterano ex-Bellator Michael Chandler
Você precisa fazer login para comentar.