Jamahal Hill segue focado no seu desejo de conseguir uma revanche com Alex Poatan. Em entrevista ao canal ‘Inside Fighting’, o norte-americano disse que não se importa mais com o cinturão, porém, prometeu conquistar uma vitória dominante sobre o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg), em caso de um reencontro.
“Tenho toda intenção de lutar novamente com o Alex, não me importo com o cinturão neste momento. É sobre voltar a essa luta para poder mostrar o que ela realmente é… Eu sinto que, conseguindo isso, eu definitivamente domino essa luta”, disse Hill.
Após mais de um ano afastado por lesão, Jamahal retornou ao octógono na luta principal do histórico UFC 300 realizado no dia 13 de abril. Depois de muita provocação, Hill não teve chances contra o campeão Alex Poatan e foi brutalmente nocauteado ainda no primeiro round.
Poucos dias depois da derrota brutal, Hill já oficializou o seu retorno ao octógono. O ex-campeão dos meio-pesados irá medir forças com Khalil Rountree Jr na luta co-principal do UFC 303 que acontece no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). O grandioso card será encabeçado pelo duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler, pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg).