Parceiro de Do Bronx, Elves Brener destaca inspiração no ex-campeão e analisa luta no UFC 301

Elves Brener ao lado de C. Do Bronx. Foto: Reprodução/Instagram @elvesbrener

Embalado por dois nocautes arrasadores em suas últimas aparições no Ultimate, Elves Brener se prepara para grande desafio no UFC 301. Escalado para enfrentar Myktbek Orolbai neste sábado (4), o atleta da Chute Boxe Diego Lima não espera nada além de um espetáculo diante do público brasileiro. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o amazonense analisou próximo confronto.

Publicidade

“O Orolbai é um cara duríssimo, foi o cara que me ofereceram para no Rio e eu queria muito lutar no Brasil novamente. Gosto de lutar no Brasil, gosto de lutar com meu público e vai ser muito bom poder mostrar o calor do Brasil para ele. Vamos trocar quedas e brigar. Sou faixa preta de jiu-jitsu hoje em dia, tenho 12 vitórias por finalização. A todo tempo que ele estiver lutando comigo, estará em perigo. Vou mostrar para a galera que sou completo. Onde desenrolar a luta estarei pronto”, disse Elves.

Veja Também

Parceiro de treinos de Charles do Bronx, Brener destacou motivação e importância da presença do brasileiro na academia.

Publicidade

“É um cara que eu admiro muito como pessoa, como ser humano e atleta. Tê-lo mais uma vez no meu corner é excelente, ele grandioso para mim. Eu estou muito feliz com tudo isso”, concluiu.

Elves Brener encara M. Orolbai (dir) no UFC 301. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Azarão nas casas de apostas, Elves busca quebrar a banca mais uma vez em sua trajetória pela organização. Destaque do peso leve (até 70,3kg.), o brasileiro se apresenta neste sábado (4), no UFC 301 e garante ter adversário em mente para desafiar ainda no octógono em caso de vitória sobre Orolbai.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães