Citado por Jon Jones como possível adversário para luta no peso pesado (até 120,2kg.), Alex Poatan frustrou os que sonhavam com um desafio imediato entre a lenda e o astro brasileiro. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o campeão na categoria até 93kg. do UFC mostrou foco em permanecer na atual divisão e ofereceu revanche a Jiri Prochazka.
“Quero lutar rápido e, para uma luta no peso pesado, eu teria que estar bem mentalmente. Teria que ter tudo planejado. A minha categoria (meio-pesados), sei que é certa. Então, vou focar nela. Jiri Prochazka (é um adversário para a sequência). A gente já teve algumas conversas com a organização. Não está certo, mas, possivelmente. Quero lutar o quanto antes”, disse Poatan.
Veja Também
Na ‘crista da onda’ do MMA, Alex se apresentou há pouco mais de duas semanas. Na ocasião, o atleta foi protagonista do emblemático UFC 300.
Em sua última luta, Poatan dividiu o octógono com Jamahal Hill. O brasileiro fez ‘parecer fácil’ e brutalizou o rival no primeiro round, defendendo o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez.
Você precisa fazer login para comentar.