Durou poucas horas o sonho de Mateusz Gamrot enfrentar Charles do Bronx. Após tomar ciência do desafio do polonês, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) não se mostrou muito interessado no confronto e disse estar mirando ‘lutas maiores’ na organização.
Veja Também
“Com todo respeito (ao Gamrot), mas não estou olhando para trás, apenas para frente. Todo mundo agora quer enfrentar o Charles, todo mundo quer lutar contra quem está na frente. Faz parte… mas acho que não. Temos que pensar bem e ver o que daria certo. Pode ser que sim, mas agora acho que não é o momento”, disse Do Bronx em conversa com a imprensa no Rio de Janeiro, onde será realizado o UFC 301.
Quinto colocado no ranking do peso leve, Mateusz Gamrot soma sete vitórias nas últimas oito lutas e vem embalado por três triunfos consecutivos, o último deles sobre o ex-campeão Rafael dos Anjos no UFC 299, em março deste ano. Em seu cartel, o polonês de 33 anos conta com uma vitória em decisão unânime sobre Arman Tsarukyan, algoz recente de Charles do Bronx.
Apesar do desejo de retornar ao octógono o quanto antes, Charles do Bronx se mostrou disposto a esperar os próximos acontecimentos da organização, que tem Islam Makhachev defendendo o cinturão contra Dustin Poirier no UFC 302, em junho, e Michael Chandler enfrentando Conor McGregor, nos meio-médios (até 77,1 kg), no UFC 303, no mesmo mês. Além disso, o brasileiro levantou a possibilidade de buscar uma super luta nos meio-médios.
Você precisa fazer login para comentar.