Publicidade
Notícias

Anthony Smith volta a expressar revolta por desafio de Vitor Petrino: ‘Vamos acabar com isso’

Anthony Smith em duelo contra Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo com aproximadamente 10 anos de empresa, Anthony Smith veio ao Brasil para enfrentar o prospecto local Vitor Petrino. No ‘media day’ do UFC 301, que irá acontecer no próximo sábado (04), o norte-americano deixou claro que não gosta da ideia ser visto como ‘escada’ pelas jovens promessas da categoria e disse estar com ‘sangue nos olhos’ para subir no octógono.

Publicidade

Veja Também

“Eu não sou o nome que você vai ver como um leão ferido que tem um nome e você vai construir o seu nome em cima de mim. Então, a gente vai resolver isso agora. Vamos acabar com isso. Então é exatamente isso que eu estou procurando fazer. Fazer com que me deixem. É isso que eu quero. Quero que me deixem em paz”, disse Smith.

Atleta do Ultimate desde 2013,  Anthony Smith possui 21 lutas na maior organização de MMA do mundo, conquistou 13 vitórias e sofreu apenas nove derrotas. O auge da carreira do norte-americano aconteceu em março de 2019, quando desafiou o então campeão dos meio-pesados Jon Jones no UFC 235. Na luta principal do show, o ‘Coração de Leão’ foi dominado pelo maior de todos os tempos e saiu derrotado em uma tranquila decisão unânime dos juízes.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli