Anthony Smith volta a expressar revolta por desafio de Vitor Petrino: ‘Vamos acabar com isso’

O ex-desafiante dos meio-pesados deixou claro que não gostou de ser visto com 'escada' e prometeu silenciar o brasileiro neste sábado (04)

Anthony Smith em duelo contra Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo com aproximadamente 10 anos de empresa, Anthony Smith veio ao Brasil para enfrentar o prospecto local Vitor Petrino. No ‘media day’ do UFC 301, que irá acontecer no próximo sábado (04), o norte-americano deixou claro que não gosta da ideia ser visto como ‘escada’ pelas jovens promessas da categoria e disse estar com ‘sangue nos olhos’ para subir no octógono.

Veja Também

Alex Poatan em pesagem para o UFC 300 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu não sou o nome que você vai ver como um leão ferido que tem um nome e você vai construir o seu nome em cima de mim. Então, a gente vai resolver isso agora. Vamos acabar com isso. Então é exatamente isso que eu estou procurando fazer. Fazer com que me deixem. É isso que eu quero. Quero que me deixem em paz”, disse Smith.

PUBLICIDADE:

Atleta do Ultimate desde 2013,  Anthony Smith possui 21 lutas na maior organização de MMA do mundo, conquistou 13 vitórias e sofreu apenas nove derrotas. O auge da carreira do norte-americano aconteceu em março de 2019, quando desafiou o então campeão dos meio-pesados Jon Jones no UFC 235. Na luta principal do show, o ‘Coração de Leão’ foi dominado pelo maior de todos os tempos e saiu derrotado em uma tranquila decisão unânime dos juízes.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99