VÍDEO: Relembre todos os nocautes de José Aldo no UFC

Reveja todas as vitórias pela via rápida do ex-campeão dos penas, que retorna ao octógono no UFC 301, no Rio de Janeiro

J. Aldo (dir.) venceu J. Stephens no UFC Calgary. (Foto: Facebook UFC)

Após 21 meses, José Aldo está de volta ao octógono. Destaque da luta co-principal do UFC 301, que acontece neste sábado (04), o ex-campeão peso pena (até 65,7kg) possui belos nocautes em sua trajetória no Ultimate e no extinto evento WEC (World Extreme Championship). Relembre alguns deles no player abaixo.

Veja Também

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

No extinto WEC, José Aldo fez história. Em apenas dois anos (de 2008 a 2010), o manauara venceu todos os oito confrontos, sendo sete deles por nocaute, e não sofreu nenhuma derrota. Se desligou da organização apenas quando o UFC comprou os direitos da empresa e chegou ao Ultimate com o mesmo status.

PUBLICIDADE:

No ano seguinte à sua saída do WEC, Aldo estreou no Ultimate. O ‘Rei do Rio’ teve dois reinados na divisão peso pena: De 2011 até 2015 e de 2016 até 2017. Em 20 lutas na organização presidida por Dana White, o manauara conquistou 13 vitórias, sendo quatro por nocaute, e sofreu sete derrotas.

Entre os grandes nomes da história já nocauteados por Aldo estão: Uriah Faber, Chad Mendes, Jeremy Stephens, Mike Brown e Zumbi Coreano.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde agosto de 2022, quando foi derrotado por Merab Dvalishvili, José Aldo retorna ao octógono para aquela que pode ser sua última luta vestindo as luvas do Ultimate. Na luta co-principal do UFC 301, o brasileiro medirá forças contra o norte-americano Jonathan Martinez, décimo quarto do ranking peso galo (até 61,2kg).

Assista todos os nocautes de José Aldo no UFC e WEC

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309