Notícias

Natália Silva lamenta falecimento da irmã em suas redes sociais: ‘O vício roubou sua alegria’

N. Silva (esq.) durante luta pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Destaque do peso mosca (até 56,7kg) do UFC, Natália Silva sofreu uma grande perda pessoal nos últimos dias. Em suas redes sociais, a lutadora brasileira lamentou o falecimento da sua irmã e, mesmo sem informar o motivo, se disse triste por perder um ente querido ‘para o vício’.

Publicidade

Veja Também

“O vício roubou sua alegria, seus sonhos, apagou seu sorriso, levou seu cuidado com você mesma, as más companhias te levaram para longe. Dói demais, um pedaço de mim se foi com você. A lembrança que vou guardar será do dia que timidamente você sorriu para mim e das vezes que você me disse, ‘Também te amo’. O que mais conforta nossos corações é saber que Deus te amou tanto, que te deu a oportunidade de arrependimento, de um reencontro com Ele. O milagre mais importante foi o que Deus fez na sua vida. Sei que o sacrifício que Jesus fez por nós, alcançou sua vida. Minha fé me faz crer que Jesus curou sua alma e te levou para Ele. A salvação alcançou sua vida. Te amo para sempre minha irmã”, escreveu Natália em seu Instagram.

Atleta do UFC desde 2022, Natália está invicta em cinco lutas na organização com duas vitórias por nocaute e três na decisão unânime dos juízes. Número oito do ranking dos moscas, a atleta brasileira tem 27 anos de idade e possui um cartel no MMA de 17 triunfos, cinco reveses e apenas um empate.

Publicidade

Veja a publicação de Natália Silva sobre o falecimento da irmã

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Natália SilvaPeso moscaUFC