Publicidade
Notícias

José Aldo explica encarada tensa com Jonathan Martinez antes do UFC 301

 

Publicidade

J. Martinez e J. Aldo fizeram encarada tensa (Foto: Divulgação/UFC) 

Jonathan Martinez e José Aldo surpreenderam os jornalistas presentes no ‘media day’ ao protagonizarem uma encarada tensa, onde ambos quase chegaram às vias de fato. Após o fato, o ex-campeão peso pena (até 65,7kg) minimizou o ocorrido e disse que tudo não passou de um artifício para ‘apimentar’ a luta do próximo sábado (04).

Veja Também

“Eu encaro normal. Ele que veio para cima de mim. Não fiz nada, só respondi. Não foi a minha encarada. Para mim, é normal, faz parte. Quanto mais apimentar a luta, melhor, vende melhor, todos querem assistir, isso faz parte. Acho ótimo”, amenizou Aldo.

Publicidade

Sem lutar desde agosto de 2022, quando foi derrotado por Merab Dvalishvili, José Aldo retorna ao octógono para aquela que pode ser sua última luta vestindo as luvas do Ultimate. Atleta do UFC desde 2011, o ex-campeão peso pena conquistou 13 vitórias e sofreu sete derrotas no octógono da maior organização de MMA do mundo.

Décimo quarto do ranking dos galos, Martinez chega embalado ao UFC 301 com seis vitórias consecutivas. A última derrota do norte-americano em março de 2021, quando foi nocauteado por Davey Grant. Aos 30 anos, o ‘Dragon’ possui um cartel no MMA de 19 resultados positivos e apenas quatro negativos.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli