Em declaração surpreendente, Justin Gaethje não se mostrou preocupado em enfrentar novos nomes em sua lista de desejo no UFC. Apesar de possuir atletas de grande calibre como possíveis alvos, o norte-americano os deixou de lado e expressou interesse em realizar revanche contra Max Holloway ao ser questionado sobre ‘luta dos sonhos’ para o futuro.
“É difícil me imaginar lutando contra alguém de uma era diferente. Eu já lutei com a maioria das pessoas que eu teria respondido (para luta dos sonhos), como (Donald) ‘Cowboy’ (Cerrone), (Edson) Barboza, Eddie (Alvarez) Dustin (Poirier), Max (Holloway). Eu não me importaria de voltar a lutar com Max, mas isso provavelmente se deve ao viés recente. Minha última derrota, então você sempre quer essa luta de volta. O Poirier me derrotou, tenho que recuperar essa luta, foi legal. Conseguir um pouco de redenção. Não é sempre que se tem essa chance nesse esporte”, disse Gaethje no FULL SEND GOLF.
Veja Também
Derrotado por Holloway em sua última aparição, Gaethje e o havaiano protagonizaram luta da noite no UFC 300. Apesar do nocaute sofrido no último segundo da luta, o atleta vive expectativa de poder se vingar do revés sofrido. Em declaração recente, o veterano afirmou que irá tirar um tempo para se recuperar dos danos sofridos no combate.
Você precisa fazer login para comentar.