Do Bronx analisa próxima luta de Makhachev e palpita sobre eventual revanche entre russo x Tsarukyan

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Disposto a deixar rivalidade de lado, Charles do Bronx analisou duelo entre Islam Makhachev x Dustin Poirier, agendado para 1 de junho, no UFC 302. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), destacou vantagem que o russo terá sobre o desafiante, mas evitou cravar vitória de seu antigo rival sobre o norte-americano.

Publicidade

“Poirier é um cara duríssimo, que pega muito bem de mão, um cara muito malandro. Mas o Islam é um cara que agarra muito bem, bota para baixo muito bem e eu acho que é um pouco da falha do Dustin. É MMA, tudo é imprevisível, mas acho que é muito mais chance do Islam vencer do que o Poirier. O Islam não vai ficar trocando (golpes), vai querer agarrar para botar para baixo (…) se eu fosse apostar, iria no Islam”, disse Charles.

Veja Também

Além de comentar sobre Poirier, Charles também se dispôs a analisar eventual confronto que possa ocorrer após UFC 302 entre Makhachev x Arman Tsarukyan.

Publicidade

“Tsarukyan é um cara duríssimo, merece respeito, um cara que não desiste. Mas acho que o Islam está um passo à frente, é um jogo diferente, ele está um passo à frente”, concluiu.

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Na expectativa de se tornar próximo desafiante ao título dos leves, Tsarukyan afirmou que irá enfrentar o vencedor de Makhachev x Poirer a seguir. O confronto está agendado para 1 de maio, na luta principal do UFC 302, que acontecerá em Newark (EUA). Atualmente o russo já aparece como grande favorito para o confronto nas casas de apostas.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães