Aos 37 anos e com carreira lendária no MMA, José Aldo se prepara para subir ao octógono pela última vez sob o contrato atual com o UFC. No entanto, o “Campeão do Povo” não descarta a possibilidade de continuar sua jornada na organização caso se sinta em boas condições após o duelo contra Jonathan Martinez no UFC 301, neste sábado (4).
Em entrevista durante o media day do evento, Aldo admitiu que a luta contra Martinez representa um marco em sua carreira, mas ressaltou que a aposentadoria ainda não é uma certeza.
Veja Também
“Esta é minha última luta no meu contrato. Quando comecei a conversar com Sean Shelby e Dana White em janeiro, conversamos sobre assinar um novo contrato. E preciso mostrar a eles, preciso mostrar a mim mesmo e a todos onde estou, o que ainda posso fazer e como ainda posso atuar”, declarou o lutador.
José Aldo vai renovar com o UFC?
Com 31 vitórias e oito derrotas em 39 lutas profissionais, Aldo é considerado por muitos como o maior peso pena (até 65,7kg.) da história do MMA. Após se aposentar em 2022 por conta de uma derrota para Merab Dvalishvili, o manauara retornou ao esporte em 2023 e busca retomar sua trajetória de glórias.
A possibilidade de renovação de contrato com o UFC abre um novo capítulo na saga de José Aldo. Se o ‘Campeão do Povo’ se destacar no octógono neste sábado, a chance de continuar escrevendo sua história na organização mais famosa de MMA do mundo se torna ainda mais concreta.
Você precisa fazer login para comentar.