Na madrugada desta quarta-feira (1°), Sean Strickland, conhecido por seu temperamento explosivo dentro do octógono, protagonizou uma cena inusitada fora dele. Através de suas redes sociais, o ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) do UFC publicou imagens de câmeras de segurança de sua residência onde aparece armado após ser importunado por um grupo de jovens.
De acordo com a legenda do próprio atleta, o incidente ocorreu por volta de 1h da manhã, quando o sistema de segurança o alertou sobre a presença de indivíduos em sua propriedade.
As imagens mostram um carro se aproximando da casa, seguido de um vulto se em direção à porta. Um barulho forte é audível, indicando que a pessoa bateu com força. Segundos depois, Strickland surge na varanda vestindo um roupão, com uma pistola na mão.
“Vocês têm carro, é sexta-feira à noite, por que não estão tentando curtir a vida? Crianças de hoje em dia. Total falta de prioridades”, questionou Strickland em seu Instagram oficial, direcionando sua crítica aos jovens infratores.
Felizmente, ninguém saiu ferido do ocorrido. Contudo, o peso médio do UFC utilizou o episódio como um alerta.
“Nem vi a notificação da campainha até depois. Só para vocês saberem, recebo coisas malucas na minha casa”, declarou.
Essa não é a primeira vez que precisa recorrer a uma arma de fogo para Strickland se defender em seu lar. O lutador apareceu detendo um homem suspeito de violência doméstica que tentava fugir da polícia. Na ocasião, o norte-americano segurou o indivíduo sob a mira de sua arma até a chegada das autoridades.