Publicidade

Volkanovski aposta em vitória de Erceg sobre Pantoja e não descarta desfecho inusitado para luta

A. Volkanovski ao lado de S. Erceg. Foto: Reprodução/UFC

Acostumado a acertar palpites sobre confrontos do Ultimate, Alexander Volkanovski se arriscou em análise da disputa pelo título dos moscas (até 56,7kg.) entre Alexandre Pantoja x Steve Erceg. Confiante na vitória do compatriota, o ex-campeão não hesitou ao apontar maior chance para o desafiante e garantiu que o mundo ficará chocado neste sábado (4) no UFC 301.

Publicidade

Steve Erceg está prestes a chocar o mundo. E é por isso que estou tão animado para essa luta. Porque quando vejo Steve lutar, sei que ele está pronto para isso. E sei que pode ser mais difícil para outras pessoas (concordarem), porque elas não o viram ser testado em lutas. Mas sei que, se ele estivesse, teria demonstrado isso. E agora ele terá essa oportunidade”, declarou Volkanovski em entrevista a Fox Sports.

Veja Também

Ao palpitar sobre confronto, Volkanovski não descartou desfecho inusitado na luta principal do evento.

Publicidade

“Previsão? Acho que ele pega o campeão no terceiro round. Pantoja tem um estilo perigoso, então Steve terá que respeitar isso e enfrentar a tempestade logo no início. Ele não quer tentar capitalizar logo de cara, pois pode ser pego. Além disso, ele consegue lidar com o fogo de qualquer maneira. Então será: “Quem se importa com o fato de ser no Rio, quem se importa com as vaias do público, quem se importa em enfrentar o campeão? Steve estará calmo, composto, e é por isso que acho que a vitória virá nos rounds intermediários. Ou ele nocauteia ou consegue a finalização”, apostou.

Primeira encarada entre Alexandre Pantoja e Steve Erceg (Foto: Buda Mendes/Divulgação UFC)

Azarão nas casas de apostas, Erceg terá oportunidade inédita em disputar título no UFC. Atual 10 colocado na categoria, o australiano possui apenas três lutas na organização. O confronto está agendado para este sábado (4), no UFC 301, sediado no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães