Erceg aponta erros de antigos rivais de Pantoja e mira em capitalizar sobre brechas do brasileiro

A. Pantoja (esq) e S. Erceg (dir) se enfrentam no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Apesar de possuir apenas três lutas pelo Ultimate, Steve Erceg demonstra que está de olho nas antigas lutas de Alexandre Pantoja pela organização. Disposto a aproveitar suas análises, o australiano afirmou que muitos rivais do brasileiro erravam em suas estratégias e garantiu que não cometerá mesmos erros que as vítimas do atual campeão peso mosca (até 56,7kg.) no UFC 301.

Publicidade

“As pessoas quase o deixam dominar o centro e se protegem enquanto ele está descansando. Muitas pessoas parecem querer realmente lutar com ele de volta porque estão preocupadas com seu jiu-jitsu. Acho que as pessoas que tiveram mais sucesso foram aquelas que usaram todo o seu jogo, não apenas tentando ficar longe e golpear. Estou procurando fazer a mesma coisa. Vou misturar o MMA e não deixar que ele dite o rumo da luta e o ritmo da luta”, afirmou Erceg em entrevista ao UFC.

Veja Também

Azarão nas casas de apostas, Erceg possui três vitórias na organização. Em sua última aparição, o australiano nocauteou de forma brutal o adversário que optou em trocar golpes no centro do octógono. Atual 10 colocado no ranking, o atleta expressa confiança para duelo que ocorre neste sábado (4), no UFC 301, que será sediado no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães