Publicidade

Paul Craig declara enxergar ‘luta favorável’ contra Caio Borralho e revela como pretende vencer rival

Paul Craig (foto) enfrenta Caio Borralho no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

Confiante que quebrará banca em sua próxima aparição, Paul Craig abriu o jogo e afirmou enxergar Caio Borralho como ‘vitória fácil’ em duelo agendado para este sábado (4) no UFC 301. Apesar do brasileiro ser conhecido pelo grande talento no jiu-jitsu, o veterano do MMA declarou que irá superar o rival utilizando vantagem na altura e envergadura.

Publicidade

“Acredito que meu jogo de jiu-jítsu será o ponto em que poderei tirar proveito disso. Acredito que é uma luta muito favorável para mim, apenas usando meu comprimento e meu alcance, acredito que é aí que a luta será vencida no gerenciamento da distância. Ele é muito bom em saltar para dentro e para fora, e tudo o que preciso fazer é garantir que eu não seja pego de surpresa. Portanto, é uma boa guarda compacta e manter o plano de jogo e deve ser uma vitória no 301, sábado à noite”, disse Craig em entrevista ao talkSPORT MMA.

Veja Também

Apesar da confiança, Paul reconheceu talento do brasileiro na arte suave, mas afirmou acreditar que o atleta não teve ajuda suficiente para se preparar ao seu estilo.

Publicidade

“No que diz respeito ao jiu-jitsu, ele é um excelente praticante de jiu-jítsu, treina com caras como Demian Maia, treinou com alguns dos caras da B Team que são caras de alto nível no jiu-jítsu, mas acho que é difícil reproduzir meu estilo de jiu-jítsu. É difícil reproduzir o estilo de jiu-jítsu de qualquer pessoa, mas, no que diz respeito ao meu, por ter 1,80 de altura, ser longo, gostar de ficar por baixo, gostar de sofrer danos, não há muitos parceiros de treinamento dispostos a fazer isso por você”, concluiu.

Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

Presentes no card principal do UFC 301, Borralho e Craig se enfrentam neste sábado (4), no Rio de Janeiro. Invicto no UFC, o brasileiro vive expectativa de dar mais um passo no ranking dos médios (até 83,9kg.) em caso de vitória sobre o escocês.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães