Max Holloway prioriza Ilia Topuria como próximo rival, mas admite buscar cinturão dos leves na sequência

Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Max Holloway golpeia Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Dias depois de conquistar o título ‘BMF’ no UFC 300, Max Holloway reforçou o desejo de desafiar Ilia Topuria pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.), categoria que liderou entre 2017 e 2019. Em alta na organização, o havaiano também admitiu que pretende buscar o título de duplo campeão da empresa, com teste futuro nos leves (até 70,3kg.).

Publicidade

“No mundo perfeito, enfrento Ilia Topuria e venço. Quem for o campeão nos leves, vou subir de categoria para enfrentá-lo e me tornar duplo campeão”, disse Holloway, em entrevista ao podcast ‘Joe Rogan Experience’.

Veja Também

Atualmente, a divisão dos leves é liderada por Islam Makahchev. O astro russo tem confronto oficializado contra Dustin Poirier para 1 de junho.

Publicidade

No UFC 300, Max surpreendeu ao brutalizar Justin Gaethje. Em desafio válido pelo cinturão ‘BMF’, o havaiano passou por verdadeira batalha e superou o norte-americano com nocaute avassalador no último segundo do embate.

A vitória arrasadora de Holloway arrancou elogios do chefe, Dana White. O atleta, no entanto, não teve confronto confirmado com Ilia Topuria, atual campeão dos penas.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga