Charles do Bronx aponta favorito entre Conor McGregor e Michael Chandler e volta a desafiar o irlandês

Derrotado por Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles do Bronx segue mirando em duelo com o 'Notório'

Do Bronx Conor McGregor

Charles do Bronx (esq.) e Conor McGregor (dir.) são referências do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Menos de um mês após a derrota sofrida contra Arman Tsarukyan no card principal do UFC 300, no dia 13 de abril, Charles do Bronx já está de olho em possíveis adversários para o retorno ao octógono. O brasileiro, no entanto, acredita que seu alvo principal não tem interesse recíproco.

Em entrevista recente ao canal ‘Full Violence’, publicada na última segunda-feira (29), Charles do Bronx apontou o favorito para a luta principal do UFC 303, entre Conor McGregor e Michael Chandler, no dia 29 de junho, e voltou a manifestar o interesse em enfrentar o irlandês em sua próxima luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Encarada - Alexandre Pantoja x Steve Erceg - Buda Mendes_Divulgação UFC

“Eu acho que Conor McGregor (vence Michael Chandler no UFC 303). Cara, todo mundo sabe, na verdade já pedi por essa luta contra Conor mil vezes, mas é uma luta que eu acho que ele não quer. Todos sabem. Eu já disse milhares de vezes que é uma luta que me traria muito dinheiro, então eu gostaria”, admitiu o brasileiro.

Os desafios de Charles do Bronx a Conor McGregor não são recentes. Em 2015, quando ainda atuava como peso pena (até 65,7 kg), o brasileiro já desafiava o então campeão da categoria. Quando Charles se tornou campeão dos leves (até 70,3 kg), as provocações passaram a ser mútuas e se intensificaram, mas o duelo nunca saiu do campo das ideias.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,