À frente do UFC há mais de 20 anos, acompanhou de perto as polêmicas colecionadas por Jon Jones. O patrão, no entanto, defendeu seu atleta ao comentar o último incidente envolvendo o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.). No início de abril, o lutador foi acusado de agredir um membro da ‘Drug Free Sport’, entidade que promove os exames antidoping na empresa.
“Ele (Jones) está sempre com problemas. Sempre há algo acontecendo e gera confusão. O ‘NBC News’ informou a história de que ele havia sido preso, mas isso nunca aconteceu. Eles (imprensa) simplesmente não averiguam mais. Em uma companhia que realiza exames antidoping, todos os lutadores são testados. Eles podem aparecer na sua casa ou qualquer outro lugar. Só precisam saber do seu paradeiro. Na casa de Jon Jones, ela disse que ele o ameaçou. Na sequência, ‘NBC News’ noticiou a prisão, mas ele não foi preso”, disse White, em entrevista ao ‘Club Random Podcast’.
Veja Também
Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA em todos os tempos, Jones vive hiato na carreira para tratar uma grave lesão. No fim de 2023, perto de defender o cinturão dos pesados contra Stipe Miocic, o campeão acabou sofrendo contusão no ombro, que o afasta do octógono até os dias de hoje.
Atualmente, a divisão que tem ‘Bones’ como campeão linear também tem um ‘rei’ interino. Também na temporada passada, Tom Aspinall assumiu o trono provisório da divisão.
Recentemente, Jones confirmou ter retornado aos treinos. O atleta, no entanto, não tem data ou adversário para sua volta às competições.
Você precisa fazer login para comentar.