Responsável pela última derrota de Francis Ngannou no ringue de boxe, Anthony Joshua ofereceu condolências ao camaronês após a notícia do trágico falecimento de seu filho Kobe, de apenas 1 ano e três meses de idade.
Em comentário na publicação de Francis no ‘Instagram’, o ex-campeão mundial, que nocauteou o camaronês em fevereiro deste ano, deixou uma mensagem de solidariedade ao rival.
“Que as memórias que vocês compartilharam possam te trazer conforto”, escreveu Joshua.
Anthony Joshua não foi o único a deixar uma mensagem de apoio a Francis Ngannou nesse momento tão difícil. Antes dele, nomes como Conor McGregor, Cris Cyborg e Alexander Volkanovski já haviam se manifestado em solidariedade ao camaronês.
Ainda não há mais informações a respeito dos motivos que levaram à morte precoce do pequeno Kobe. Na última segunda-feira, Ngannou utilizou as redes sociais para lamentar o ocorrido em um duro desabafo.
“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado”, desabafou o lutador.