Publicidade

Algoz de Ngannou no boxe, Joshua manda mensagem de solidariedade ao rival após perda do filho

Anthony Joshua e Francis Ngannou se enfrentaram em março (Foto: Instagram)

Responsável pela última derrota de Francis Ngannou no ringue de boxe, Anthony Joshua ofereceu condolências ao camaronês após a notícia do trágico falecimento de seu filho Kobe, de apenas 1 ano e três meses de idade.

Publicidade

Em comentário na publicação de Francis no ‘Instagram’, o ex-campeão mundial, que nocauteou o camaronês em fevereiro deste ano, deixou uma mensagem de solidariedade ao rival.

Veja Também

“Que as memórias que vocês compartilharam possam te trazer conforto”, escreveu Joshua.

Publicidade

Anthony Joshua não foi o único a deixar uma mensagem de apoio a Francis Ngannou nesse momento tão difícil. Antes dele, nomes como Conor McGregor, Cris Cyborg e Alexander Volkanovskihaviam se manifestado em solidariedade ao camaronês.

Ainda não há mais informações a respeito dos motivos que levaram à morte precoce do pequeno Kobe. Na última segunda-feira, Ngannou utilizou as redes sociais para lamentar o ocorrido em um duro desabafo.

Publicidade

“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado”, desabafou o lutador.

Publicado por
Fernando Keller