Dias após Ronda Rousey vir a público com um desabafo a respeito de sua difícil relação com a imprensa do MMA, foi a vez do outro lado dar a sua versão. Ex-comentarista do UFC, Jimmy Smith rebateu os comentários da ex-campeã e garantiu que ‘Rowdy’ era figura nada popular entre o quadro de funcionários da organização.
Em edição recente do podcast ‘Unlocking the Cage’, Smith criticou Ronda Rousey por querer sempre os créditos e nunca aceitar nenhum tipo de culpa ou reconhecer méritos das adversárias.
Veja Também
“Uma das coisas que eu sempre disse sobre Deus é que ele recebe todo o crédito, mas nenhuma culpa. É isso que Ronda Rousey quer. Todos os créditos e nenhuma culpa. ‘Quero créditos pelas minhas vitórias, pelas derrotas, tive concussões e isso e aquilo. Sou a maior de todos os tempos’. Mas quando não funcionava, nunca era por causa dela. Ela nunca dá créditos às pessoas que a derrotaram. A ideia de deixar o MMA e ir para a WWE por conta de concussões nem faz sentido”, disparou o comentarista.
De acordo com Smith, a antipatia do quadro de funcionários dos bastidores do UFC por Ronda Rousey era tão grande que eles comemoravam as derrotas sofridas pela ex-campeã.
“Eu não conto muitas coisas de bastidores. Ronda, se você estiver ouvindo, as pessoas dos bastidores, câmeras, áudio, pessoas que você empurra, maltrata e menospreza, elas não te suportam. Todos que precisavam colocar um microfone na Ronda Rousey não a suportavam. Eles diziam que ela era uma esc**** com ela do momento em que se sentava até se levantar. Eles comemoraram quando ela foi nocauteada. Foi o que ouvi. Então não diga que você é a vítima. O pobre cara por trás da câmera está fazendo o trabalho dele e sendo maltratado por você. Não me venha com essa m**** de vítima”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.