Publicidade

Luto no MMA: Estrelas se unem em apoio a Francis Ngannou após perda do filho

Francis Ngannou foi nocauteado em sua segunda luta no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francis_ngannou

Francis Ngannou sofreu o golpe mais duro de sua vida. Foto: Reprodução/Twitter/@francis_ngannou

O mundo das lutas se uniu em luto na segunda-feira (29) para apoiar o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Francis Ngannou, que enfrenta a imensurável dor da perda de seu filho de apenas 18 meses. A notícia da tragédia abalou a comunidade do MMA, gerando uma onda de comoção e mensagens de apoio ao lutador camaronês.

Publicidade

Veja Também

Nomes de peso do esporte, como Conor McGregor, Cris Cyborg e Alexander Volkanovski, não hesitaram em se manifestar publicamente, prestando condolências e palavras de conforto à família Ngannou neste momento tão difícil.

Confira as reações

“Lamento muito saber de sua perda, Francis. Minhas orações estão com você e sua família neste momento difícil”, disse McGregor em suas redes sociais.

Publicidade

Cyborg, por sua vez, expressou sua profunda tristeza e ofereceu palavras de fé e esperança.

Publicidade

“Querido Senhor. Rezo para que console Francis e sua família. Cerque-os com seu amor e garanta que ele esteja protegido por sua orientação enquanto sofre essa perda. Dê-lhe forças para saber que o céu é eterno e que eles estarão juntos em breve, pois esta vida é apenas um piscar de olhos”, escreveu ela.

Publicidade

Volkanovski também se juntou às condolências, declarando:

“Sinto muito por sua perda. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família”, declarou o ex-campeão.

Um golpe duro para Francis Ngannou

A dor de Ngannou é evidente em suas próprias palavras. Em um desabafo comovente nas redes sociais, o lutador expressou sua profunda tristeza e questionou o sentido da vida diante de tamanha perda.

“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado”, desabafou Ngannou.

Publicado por
Igor Ribeiro