Publicidade

Tragédia! Ex-campeão do UFC, Francis Ngannou perde filho de apenas 18 meses

Francis Ngannou tem duas derrotas no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

Francis Ngannou perdeu um filho de 18 meses. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

O mundo das lutas se viu abalado nesta segunda-feira (29) com a notícia da perda do filho de apenas 18 meses do ex-campeão do UFC, Francis Ngannou. A tragédia, de acordo com o portal camaronês ‘237online.com’, atingiu o lutador em cheio, deixando-o ‘completamente acabado’, segundo suas próprias palavras em uma publicação nas redes sociais.

Publicidade

As circunstâncias exatas da morte do pequeno ainda não foram reveladas, intensificando a dor e o luto que pairam sobre a família Ngannou neste momento. A notícia, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais, gerou uma onda de apoio e condolências ao lutador por parte de fãs, amigos e colegas de profissão.

Veja Também

“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado”, desabafou o lutador em suas redes sociais.

Publicidade

A perda do filho representa um golpe devastador para o lutador, que já vinha enfrentando um período turbulento em sua carreira. Após uma disputa litigiosa com o UFC em 2022, o lutador migrou para o boxe, onde enfrentou e perdeu para Tyson Fury e Anthony Joshua.

Apesar dos reveses nos ringues, Francis se preparava para retornar ao MMA, tendo assinado contrato com a PFL e com a expectativa de enfrentar o brasileiro Renan Problema. A tragédia, no entanto, coloca em xeque o futuro do lutador nas artes marciais mistas, deixando dúvidas sobre sua capacidade de voltar a competir em alto nível.

Publicidade

Confira a publicação de Francis Ngannou

Publicado por
Igor Ribeiro