O mundo das lutas se viu abalado nesta segunda-feira (29) com a notícia da perda do filho de apenas 18 meses do ex-campeão do UFC, Francis Ngannou. A tragédia, de acordo com o portal camaronês ‘237online.com’, atingiu o lutador em cheio, deixando-o ‘completamente acabado’, segundo suas próprias palavras em uma publicação nas redes sociais.
As circunstâncias exatas da morte do pequeno ainda não foram reveladas, intensificando a dor e o luto que pairam sobre a família Ngannou neste momento. A notícia, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais, gerou uma onda de apoio e condolências ao lutador por parte de fãs, amigos e colegas de profissão.
Veja Também
“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado”, desabafou o lutador em suas redes sociais.
A perda do filho representa um golpe devastador para o lutador, que já vinha enfrentando um período turbulento em sua carreira. Após uma disputa litigiosa com o UFC em 2022, o lutador migrou para o boxe, onde enfrentou e perdeu para Tyson Fury e Anthony Joshua.
Apesar dos reveses nos ringues, Francis se preparava para retornar ao MMA, tendo assinado contrato com a PFL e com a expectativa de enfrentar o brasileiro Renan Problema. A tragédia, no entanto, coloca em xeque o futuro do lutador nas artes marciais mistas, deixando dúvidas sobre sua capacidade de voltar a competir em alto nível.
Confira a publicação de Francis Ngannou
What’s the purpose of life if what we’re fighting tooth and nail to get away from is what finally hit us the hardest!?
Why is life so unfair and merciless?
Why does life always take what we don’t have? I’m fucking tired— Francis Ngannou (@francis_ngannou) April 29, 2024
Você precisa fazer login para comentar.