Ex-desafiante dos meio-médios sugere criação de ‘novo cinturão’ no UFC e aponta possíveis desafiantes

De forma inusitada, Stephen Thompson sugeriu a criação do título de 'lutador mais bonzinho' e apontou alguns nomes para o hipotético título

S. Thompson (dir.) é ex-desafiante dos meio-médios do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), Stephen Thompson trouxe uma ideia inusitada para a alta cúpula do Ultimate. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano sugeriu à organização que criasse um cinturão para o ‘lutador mais bonzinho’ do UFC e sugeriu até alguns nomes postulantes ao título fictício.

Veja Também

Cara de Sapato PFL 2
J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Há um monte de caras legais por aí. Vicente (Luque) merece, (Robert) Whittaker com certeza nos médios. Nos pesados? (Tom) Aspinall é um cara legal. Ele também merece um cinturão ‘NMF’. Neste momento, estou pensando em (Max) Holloway, (Dustin) Poirier e posso continuar. Há muitos cavalheiros de primeira linha no UFC em cada categoria”, disse Thompson.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos grandes nomes da divisão na década passada, Thompson não vive grande momento na organização. O ‘Wonderboy’ sofreu três derrotas, para Shavkat Rakhmonov, Belal Muhammad e Gilbert Durinho e venceu apenas uma luta, diante de Kevin Holland.

Aos 41 anos de idade, Stephen possui um cartel no MMA de 17 triunfos, sete reveses e um empate. Em cerca de 11 anos no UFC, o norte-americano já conquistou 12 triunfos e sofreu sete reveses. Na organização, o Wonderboy já bateu nomes como Vicente Luque, Jorge Masvidal, Robert Whittaker e Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,