Está batido o martelo. O aguardado duelo entre Mike Tyson e Jake Paul, no dia 20 de julho, será disputado de acordo com as regras profissionais do boxe e não se tratará de uma luta de exibição, como era especulado anteriormente. A informação foi confirmada pelo Departamento de Licença e Regulamentação do Texas, órgão que sanciona o combate, e divulgada inicialmente pela ‘ESPN’ norte-americana.
Além disso, ficou definido que Mike Tyson e Jake Paul se enfrentarão em até oito rounds de dois minutos cada, com luvas de 14 onças.
“Eu não estava brincando quando disse que seria uma luta de verdade. Vejo vocês em julho”, publicou Paul em rede social.
Esta será a 59ª luta profissional de Mike Tyson na nobre arte. Ex-campeão e lenda dos pesos pesados, o norte-americano tem um cartel profissional de 50 vitórias, com 44 nocautes, e seis derrotas.
Astro do YouTube e influenciador digital, Jake Paul começou a se dedicar ao boxe profissional em 2020 e soma dez lutas desde então, com nove vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota.
Mike Tyson e Jake Paul se enfrentam no dia 20 de julho na luta principal de evento sediado no AT&T Stadium, sede do time de futebol americano Dallas Cowboys em Arlington, no Texas. O evento contará com transmissão global da Netflix.