Covington ignora pressão de Garry e minimiza intenção de enfrentar irlandês no UFC 303

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)

Alvo de grande pressão por parte de Ian Machado Garry sobre eventual duelo no UFC 303, Colby Covington minimizou qualquer expectativa criada pelo irlandês. Após o rival não cumprir com suas exigências, o norte-americano demonstrou que leva suas propostas e falas a sério. Na ocasião, o veterano afirmou que só realizaria confronto caso ‘regra’ fosse obedecida.

Publicidade

“Esse garoto, Ian Garry. Ele não é ninguém. Eu lhe dei algumas condições e disse: ‘Ei, cara, se você quiser lutar comigo, tem que me mostrar que leva os negócios a sério’. Quando faço negócios, levo a sério. Eu compareço a todas as lutas. Nunca desisti de uma luta. Ele deveria estar na coletiva de imprensa (UFC 296). Ele se retirou no dia da coletiva porque sabia que eu estaria no palco e que teríamos alguma briga. Isso me mostra que ele não está levando os negócios a sério” disse Colby em entrevista ao ‘TwinsPod’.

Veja Também

Apesar da declaração, Colby garantiu que estará presente no UFC 303, agendado para 29 de junho.

Publicidade

“Vou lutar neste verão, com certeza. Alguém vai lutar. Eles estão tentando descobrir quem é o maior nome e o melhor negócio que podemos fazer para o UFC. A International Fight Week (Semana Internacional da Luta) é o grande evento deles no verão. O UFC faz um grande festival durante toda a semana e é encerrado com esse grande pay-per-view no sábado”, concluiu.

Ian Garry deseja enfrentar Colby Covington no UFC 303 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Colby evita cravar quem deseja enfrentar a seguir. Em processo de recuperação após fraturar pé contra Leon Edwards em dezembro, o lutador vem trocando provocações com Ian, que vive expectativa de realizar penúltima luta do evento que será protagonizado por Conor McGregor x Michael Chandler.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães