Antes apontado como ‘Novo Conor McGregor’, Paddy Pimblett pode ainda não ter caído nas graças do público por suas habilidades no octógono, mas tem em sua grande popularidade um chamariz para continuar sendo desafiado por outros lutadores.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Pimblett respondeu a dois desafios recebidos durante o histórico UFC 300, no início do mês. O primeiro atleta respondido pelo britânico foi o veterano Bobby Green.
“Como vocês sabem, no UFC 300 todos queriam um pedaço do ‘Baddy. Bobby Green gritou meu nome no microfone. Não me surpreende. Ele pode ser ranqueado, mas ele não tem seguidores e precisa de mim. Assim como todo mundo, eles querem me enfrentar porque sabem que eu sou o cara. Bobby Green é uma opção. Se ele quiser lutar, estou aqui”, afirmou ‘The Baddy’.
Embora aceite enfrentar Bobby Green, Paddy Pimblett fez questão de deixar clara sua preferência por outro adversário: Renato Moicano. Após elogios, o britânico levantou até mesmo a possibilidade de estrelar uma temporada do The Ultimate Fighter com o brasileiro.
“Eu prefiro enfrentar meu garoto Moicano. Cadê você, Renato? Eu nem desgosto de Renato Moicano. Eu gosto dele na verdade. Ele é um cara legal. Uma luta entre eu e ele seria hilária. A construção para a luta seria muito, muito divertida. Acho que seria ainda mais divertido se eu e ele fizéssemos uma temporada do The Ultimate Fighter. Seriam seis, sete, oito semanas de pura comédia para os fãs. Eu amaria isso. E eu prefiro ir direto para o top 10 em vez de bater no top 15”, finalizou.