No dia 31 de janeiro de 2015, o ex-campeão dos médios Anderson Silva voltará ao octógono um ano e um mês após viver um dos momentos mais delicados de sua carreira, a grave fratura na perna esquerda na revanche contra Chris Weidman. Para alguns, após inéditas duas derrotas derrota consecutivas e se recuperando de sua contusão mais séria, o Spider havia chegado ao fundo do poço. E foi justamente este o tema da nova campanha de um dos principais patrocinadores de Anderson, estrelada pelo lutador.
No novo comercial global da cerveja “Budweiser”, Anderson aparece “no fundo do poço”, em meio a TVs, jornais noticiando sua fratura e suas próprias lembranças do fatídico momento. Usando então suas habilidades de aranha, o lutador começa a escalar as paredes e a deixar a condição. Para a tarefa, o Spider conta até mesmo com conselhos de uma figura que remete ao lendário Bruce Lee, e seu famoso discurso sobre ser “como água” – que inclusive inspirou o documentário homônimo que retrata a luta entre Silva e Chael Sonnen.
Confira abaixo o vídeo do novo comercial de Anderson Silva: