Vítima de duro nocaute na luta principal do UFC Las Vegas 91, Matheus Nicolau se manifestou após a derrota sofrida no último fim de semana. Em seu perfil no Instagram, o brasileiro desabafou sobre a frustração por não ter conquistado o resultado esperado. O atleta, no entanto, prometeu nova volta por cima.
“Eu falhei. Eu caí. Que gosto amargo isso tem. Me preparei muito. Fiz o que tinha que ser feito. Estava me sentindo bem nos treinos durante todo camp (período de preparação). Tive uma excelente semana e um excelente corte de peso. Não tenho desculpas”, escreveu Nicolau.
O atleta, então, analisou o confronto contra Alex Perez. Segundo o mineiro, o plano era travar um confronto de cinco rounds com o veterano.
“Estava me sentindo bem na luta, seguindo a estratégia que criamos para uma luta de cinco rounds. No final do primeiro round, estava achando o tempo do meu adversário, vendo seus golpes e começando a conectar os meus. Segundo round comecei mais ativo, colocando mais golpes e sentindo que a luta estava caminhando para onde queríamos, até que fui pego e caí. Pra mim isso não é novidade. Já estive aqui antes, já dei a volta por cima e sei que esse caminho. (…) Mesmo assim, como dói”, encerrou.
No UFC Las Vegas 91, Matheus teve a oportunidade de se aproximar da sonhada disputa de cinturão nos moscas (até 56,7kg.). Antes do confronto, o brasileiro ocupava a quinta posição no ranking da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.