Em alta no Ultimate, Ilia Topuria demonstra não estar disposto a correr grandes perigos a fim de proteger o cinturão dos penas (até 65,7kg.). Segundo Joe Rogan, comentarista oficial da organização, o campeão se negou a realizar revanche imediata contra Alexander Volkanovksi na Austrália, país natal do rival. Apesar da declaração, não se sabe qual será a decisão do Ultimate.
“Não sei com quem ele quer lutar em seguida, mas, quero dizer, acho que ele sente que é o campeão, que pode tomar as decisões. Mas eu sei que ele recusou Perth (Austrália) o (UFC) 305, a revanche com Volkanovski”, declarou Rogan em seu podcast.
Veja Também
De olho na ascensão de Max Holloway após conquista do título BMF, Topuria busca aquecer rivalidade com o havaiano em suas redes sociais desde então. Apesar do desejo mútuo dos atletas se enfrentarem, vive-se expectativa em saber qual será decisão da organização sobre o ex-campeão Alexander Volkanovski. Apesar da recusa do espanhol, o veterano pede por revanche imediata.
Em declaração recente, Topuria abriu as portas para enfrentar Conor McGregor e Sean O’Malley caso ambos atletas vençam seus próximos compromissos na organização. Até o momento Dana White não se pronunciou sobre próximo passo do campeão peso pena.
Você precisa fazer login para comentar.