McGregor se torna coproprietário de evento concorrente ao UFC e se pronuncia sobre acordo

Conor McGregor

Conor McGregor fechou acordo com Bare Knuckle FC (Foto: Instagram/thenotoriousmma)

Amante dos esportes de combates, Conor McGregor demonstra estar investindo em sua carreira como empresário, além de lutador. Apesar do cenário polêmico, o irlandês fez questão de anunciar que se tornou novo coproprietário do Bare Knuckle FC, evento concorrente ao UFC em que atletas lutam sem proteção nas mãos. Durante programação do show, o ‘Notório’ divulgou parceria.

Publicidade

“E aí, comunidade do Knuckle. Conor ‘The Notorius’ McGregor aqui. Senhoras e senhores, o grande anúncio que possuo hoje para vocês: Conor McGregor, eu e a McGregor Sports and Entertainment somos agora proprietários do Bare Knuckle Fighting Championship. Bem-vindos às grandes ligas. Dave Feldman, querido, nós conseguimos”, declarou Conor.

Veja Também

Após anúncio, o sócio do irlandês, Dave Feldman, foi questionado sobre possível incômodo de Dana White com a situação. Sem hesitar, o empresário defendeu que atitude possa mexer, sim, com o presidente do UFC.

Publicidade

“Provavelmente você ficará um pouco chateado. Sua maior estrela agora falará sobre outra empresa. Então você não ficará feliz com isso. Mas ele não está preocupado com a gente”, declarou Dave em coletiva de imprensa.

D. White (dir) é parceiro de longa data de C. McGregor (esq). Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Responsável por duelos sangrentos e eletrizantes, Bare Knuckle tem ganhado espaço no mundo das artes marciais ao longo do tempo. Com presença de veteranos, o evento já contou com partipação do ex-campeão peso médio do UFC (até 83,9kg.) Luke Rockhold e antigos desafiantes ao título de respectivas divisões no Ultimate como Thiago Pitbull, John Dodson, Chad Mendes e Eddie Alvarez.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães