O pai do ex-campeão dos pesos galos do UFC Renan Barão, Netinho Pegado, de 48 anos, passou por um grande susto e teve que ser hospitalizado às pressas nesta sexta-feira (05) em Natal (RN), onde reside. A informação foi divulgada pelo campeão do Bellator Patrício Pitbull, que também mora na capital potiguar e pediu a oração dos fãs e amigos.
“Peço a Deus que zele pela vida e pela saúde do nosso mestre Netinho Pegado e que em poucos dias possamos estar dividindo o mesmo tatame e dando muitas risadas! Galera, peço a vocês que orem pela vida desse pai de família,humilde, trabalhador,amigo, mestre e grande homem. Que Deus possa livra-lo de todo mal. O mestre Netinho teve um AVC e está aguardando para passar por uma cirurgia. Por favor, orem por ele”, publicou Pitbull em seu perfil oficial no Facebook.
A suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC) inicialmente levantada por Pitbull, no entanto, não se confirmou, segundo informações divulgadas pelo site do canal “Combate”. Ainda segundo a publicação, Netinho apresentou, na verdade, um quadro de isquemia, e com ligeira melhora durante a tarde é possível que nem mesmo uma intervenção cirúrgica seja necessária.
Até o momento, Renan Barão, que teve no pai seu primeiro mestre nas artes marciais, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O lutador tem luta marcada para o próximo dia 20 de dezembro, em Barueri (SP), quando enfrenta o canadense Mitch Gagnon no evento co-principal do UFC Fight Night 58.