Temos mais uma candidata a nocaute do ano! Se entre os homens Max Holloway dispara como favorito, após o nocaute brutal no UFC 300 contra Justin Gaethje, Kendra McIntyre parece se destacar no feminino. O nocaute aplicado pela a norte-americano é brutal e assustador (veja o vídeo abaixo).
McIntyre combinou jab, direto e chute alto em Katarina Legorreta, que já caiu completamente desacordada na grade. A luta foi destaque no LFA 182, realizado na noite de sexta-feira (26).
O nocaute brutal de Kendra McIntyre foi o primeiro nocaute de sua carreira profissional. Ela aceitou um golpe aplicado por Legorreta para contragolpear em grande estilo. Ela jogou uma combinação de socos e chutou alto. Legorreta caiu completamente apagada junto as grades.
Kendra McIntyre, de 28 anos, tem um histórico profissional de três vitórias e uma derrota. Se o triunfo mais impressionante da carreira da norte-americana foi um um chute, único revés também aconteceu da mesma forma. Ela foi foi desqualificada por aplicar um chute ilegal em Jayde Sheeley, no início de 2024. Anteiormente, as duas vitórias de Kendra foram na decisão.